sábado, 3 de dezembro de 2011

Formatura dos Doutorandos do ABC da Unidade Escolar Oto Martins Veloso

Aconteceu na noite desta sexta-feira (2) de dezembro uma belíssima festa comemorar a formatura do doutores ABC das crianças que foram alfabetizadas pela educação infantil da Unidade Oto Martins Veloso (Caicnho), escola municipal. A solenidade aconteceu no espaço de eventos do CAIC e contou com a presença da prefeito Alcântara, da Primeira Dama Maria do Ó, do Vereador Lindomar Amâncio, a diretora e professora Lulu, dentre outras.

O Prefeito Alcântara falou da sua satisfação em poder participar e proporcionar esses momentos e que a educação é à base de tudo, destacou também que essas crianças de hoje são o futuro de Valença. Em seu discurso o Prefeito Alcântara lamentou a ausência das autoridades locais, principalmente da Secretária Municipal de Educação Maria Dolores e sua equipe.

A Professora e Diretora da Escola Lulu disse ter ficado bastante feliz pelo evento e aproveitou para dizer também o quanto estava orgulhosa de ver mais uma turma dos Doutores do ABC sendo formada; que todos estão prontos para ingressar em uma nova etapa da vida escolar, porém tem consciência que, de agora em diante, os desafios começam a serem maiores.

O Vereador Lindomar Amâncio em seu discurso parabenizou o prefeito e falou o quanto a escola é importante na vida daquelas crianças.

Os formando do ABC receberam alianças e certificados, proporcionado momentos de emoção e alegrias para os pais e convidados.





























0 comentários: