segunda-feira, 31 de maio de 2010

Telecentro no Bairro Novo Horizonte oferece acesso livre à internet para a comunidade

O Telecentro de Inclusão Digital do bairro Novo Horizonte vem beneficiando centenas de moradores entre jovens, adultos e contar com laboratório de Informática com acesso livre à rede mundial de computadores, para utilização na pesquisa, informação, comunicação da comunidade.
Para facilitar ainda mais a vida dos usuários recentemente o Telecentro foi contemplado com cinco ventiladores e um bebedouro. À disposição dos usuários estarão 11 computadores.
Com Telecentro o bairro passou a ser um pólo de inclusão digital na cidade, que é uma das ações desenvolvidas e com muita responsabilidade pela Prefeitura Municipal, com equipamentos de ultima geração e conexão à internet, aberto ao público, que permitem à comunidade ter acesso gratuitamente com orientação profissional aos serviços da rede mundial de computadores.
De acordo com a estudante Ana Joyce de 14 anos a implantação do Telecentro no bairro facilitou muito a sua vida principalmente nas pesquisas escolares. “Foi maravilhoso a vinda desse telecentro para o nosso Bairro, faço todos os meus trabalhos escolares aqui e o bom é que tudo é gratuitamente”. Comemora a estudante

0 comentários: