terça-feira, 27 de novembro de 2007

PREFEITURA CAPACITA AGENTES DE SAÚDE SOBRE A METODOLOGIA DO SELO UNICEF - EDIÇÃO 2008

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal de Saúde, reuniu no último dia 22 de novembro, agentes de saúde e profissionais dos PSF’s para apresentação da Metodologia do SELO UNICEF – Edição 2008.
O evento foi realizado na Academia de Letras da Confederação Valenciana. A abertura aconteceu, às 16h, com a mensagem da secretária Municipal de Saúde, Ceiça Dias (foto). Na oportunidade, a secretária ressaltou a importância do Selo e disse estar satisfeita porque o município já conseguiu melhorar os índices de cobertura da saúde, mas enfatizou que é possível melhorar ainda mais. Por fim, agradeceu a todos os presentes e desejou um bom encontro.
Em seguida, a articuladora do Selo em Valença, Rosilene Freire, iniciou a apresentação da metodologia no que diz respeito aos objetivos e indicadores da saúde que serão avaliados nos eixos Gestão das Políticas Públicas e Impacto Social. “Hoje, estamos apresentando os indicadores na área da saúde. Já realizamos encontro semelhante com profissionais da Secretaria Municipal de Educação. Nosso objetivo é informar sobre o Selo e discutir estratégias para que Valença continue com o título de Município Aprovado”, frisou a articuladora.
Também estiveram colaborando com o evento, os membros do Grupo de Apoio ao Selo, Maria de Fátima Coelho (Saúde) e Vanete Ferreira (Educação).
Valença do Piauí está entre os municípios que conquistaram o SELO UNICEF/Município Aprovado – Edição 2006.
Fonte: ASCOM/ Valença do Piauí

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Grupo de Apoio ao Selo, o
blog de Valença está ótimo.

Vânia disse...

Adorei o blog, Parabéns Valença