segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Encerramento das Olimpíadas Estudantil de Valença


Aconteceu nesta ultima quinta-feira (23) no Ginásio Poliesportivo de Valença do Piauí, o encerramento das Olimpíadas Estudantil promovida pela Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação através da Coordenação de Educação Física e Secretaria de Saúde com apoio dos professores de Educação Física.

Os jogos aconteceram no período de 16 a 24 de novembro no Poliesportivo, SESC, Estádio Gaudêncio Veloso, CSU e quadra da COHAB, entre as escolas municipais, estaduais e privadas.

A final foi prestigiada por alunos, professores, de diretores e pelos os secretários municipais Walfredo Filho (Saúde), Dolores Matias (Educação), os professores de educação físicas: José Merlongues, Walfran Oliveira Eliana Veloso, Annijose Lima Verde, Erivanda Oliveira Maria Isabel, Joelma Maria, Renata Ferreira, Marcilene. Emerson Gabriel, José Dantas, dentre outros.

O coordenador de Programas e Eventos Esportivos Professor Merlongues avaliou positivamente o evento e agradeceu a todos que colaboraram com a realização desse evento.
Fonte/Fotos: Raimundo Barbosa
Publicado Por: Josy Ramony



















0 comentários: