sábado, 26 de abril de 2008

Prefeitura de Valença do Piauí realiza o primeiro curso para árbitros de futebol

Beneficiando crianças, jovens e adultos tanto na zona urbana como na zona rural

A Prefeitura Municipal de Valença do Piauí realizou, nos dias 12 e 13 de abril, o primeiro curso de árbitros de futebol em parceria com o Governo do Estado; FUNDESPI (Fundação dos Esportes do Piauí) e COPEE (Coordenação dos Programas de Eventos Esportivos em Valença do Piauí).

O curso tem o objetivo de qualificar árbitros, atletas, dirigentes de clubes esportivos, e foi dirigido pelos instrutores: Raimundo Belchior Neto (coordenador de arbitragem da FUNDESPI e Manoel Ibiapina).

O Prefeito Francisco de Assis Alcântara disse que já foram mais de 150 bolas e 30 equipes de futebol e que está dando prioridade ao esporte valenciano por estar assim beneficiando crianças, jovens e adultos tanto na zona urbana como na zona rural.

O coordenador dos Programas de Eventos Esportivos em Valença do Piauí, Professor Merlongues Chaves disse que o esporte valenciano vem crescendo graças a equipe de profissionais envolvidos neste trabalho e que este curso não beneficiará só Valença, mas várias cidades da região como: Inhuma, Pimenteiras, entre outras.

Fonte
: Ascom da Prefeitura de Valença do Piauí

0 comentários: