terça-feira, 29 de abril de 2008

Prefeitura de Valença realiza a I Copa de Futebol da Zona Rural

Aconteceu nesta última sexta-feira (25), na sede da Assessoria de Esportes do município, a entrega de material esportivo aos técnicos e organizadores de times de futebol masculino e feminino da zona rural de Valença: equipes, bolas, chuteiras e redes, material essencial para o desenvolvimento dos trabalhos dentro deste esporte.
O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Valença, através de sua coordenadoria de Esporte e Lazer e tem como objetivo identificar e desenvolver talentos desportivos e elevar através do intercâmbio o nível dos representantes da comunidade e ainda com a finalidade de oportunizar integração; socialização e incentivar a participação de todas as comunidades independentes de nível técnico ou estrutura física disponível.

Este momento contou com a participação do prefeito Francisco de Assis Alcântara; do coordenador de esporte e lazer Prof. Merlongues Chaves; dos Coordenadores de Educação física no município: Eliana Veloso e Jackson Vieira; do vereador Walfredo Filho.


No dia 26 foi dado início a I copa de futebol masculino e feminino da zona rural de Valença, tendo como campeão no masculino Iningas e vice, Mesa de Pedra. No feminino saiu como campeã Vereda Comprida e vice, Buritizal. Já no dia 27 quem levou a melhor do time masculino foi Izidória sendo campeão, deixando o vice para Buritizal, no feminino foi campeã Valença e vice Palmeirinha. O coordenador de desporte do município Prof. Merlongues Chaves disse "que nunca se fez tanto pelo esporte valenciano como estar sendo feito agora e a prova estar no desempenho dos próprios atletas não só no futebol como também nas outras modalidades esportivas de Valença".


FONTE: ASCOM da Prefeitura

0 comentários: