quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cadeirantes são Beneficiados pela Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de entregou nesta última semana duas cadeiras de rodas, fabricadas sob medida para cadeirantes de Valença. Os contemplados foram a senhora Raimunda Acelina da Conceição na Avenida Pimenteiras e Sr. Acelino Hipólito Nunes da Rua Arlindo Nogueira.

O Secretário Municipal de Saúde Walfredo Filho ressaltou que não está medindo esforços para melhorar a qualidade de vida das pessoas portadoras de necessidades especiais entregando cadeiras de rodas fabricadas sob medida e destacou que são melhorias conquistadas após a realização do grande Fórum Regional de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência, que aconteceu nos dias 27 e 28 de maio. Ele assinalou que esse é um atendimento social de suma importância, compromisso da secretaria de saúde e do Prefeito Alcântara.

As cadeiras de rodas foram entregues para os pacientes que estavam cadastrados na Secretaria Municipal da Saúde, e que se enquadram no programa desenvolvido pela Secretaria Estadual para Inclusão da Pessoa com Deficiência (SEID).
Fonte: Raimundo Barbosa
Publicado Por:Josy Ramony

0 comentários: