quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Caps de Valença Terá Nova Sede .

Com a finalidade de melhorar a qualidade no tratamento dos seus usuários, a Secretaria Municipal de Saúde está transferindo a sede do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) da Rua Cícero Portela para a Rua General Propécio de Castro (Antigo Coliseu Clube). O prédio esta sendo totalmente reformado e adaptado para atender com dignidade seus usuários e facilitar o trabalho dos profissionais envolvidos no centro.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde Walfredo Filho a nova sede do CAPS irá oferece mais conforto, segurança e comodidade aos usuários e familiares, além de melhorar a qualidade do trabalho exercido pelos funcionários da equipe que constitui o centro.

O Prefeito Alcântara em visita ao a nova sede salientou a importância de sempre está sempre melhorando na área de saúde do município e frisou que os pacientes do CAPS precisa ser atendido em um lugar bom e adequado, com bons profissionais, por que assim aumenta a autoestima dos usuários, obtendo uma melhor resposta ao tratamento.

O CAPS de Valença atende cerca de 300 usuários e tem como objetivo cuidar com dignidade e respeito de pacientes que apresentam sofrimento mental e psicológico, alterações do comportamento relacionadas ao uso abusivo de bebidas alcoólicas e outras drogas.
Fonte: Raimundo Barbosa
Publicado Por:Josy Ramony







0 comentários: