sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Encontro Estadual do Selo UNICEF “Meu Município me faz Crescer".

O UNICEF realizou no dia 18 de Agosto, um grande evento chamado “Café Municipal”.O encontro foi realizado no “Splendore Festas”,em Teresina e contou com a presença da Coordenadora do UNICEF para os estados do PI,CE e RN,senhora Ana Márcia,a representante adjunta do Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), Antonella Scolamiero,representantes do UNICEF nacional,o Secretário Estadual de Educação Átila Lira,o presidente da APPM,Francisco Macedo,a Secretária Estadual de Saúde Lílian Martins e o Governador Wilson Martins e vários prefeitos,secretários municipais e articuladores.
Representando o Município de Valença do Piauí, participaram do encontro o Prefeito Municipal DR.Alcântara, a Secretária de Assistência Social, Maria do Ò, o Secretário de Saúde, Walfredo Filho, a Secretária de Educação, Dolores Matias e a Articuladora Josy Ramony. O objetivo principal do evento foi discutir as ações para a implantação do SELO UNICEF Município Aprovado Edição 2009/2012.
Durante os Trabalhos, houve muito debate e a socialização das experiências no município.
Na oportunidade, a coordenadora do UNICEF, Ana Márcia, em conversa com o Prefeito Alcântara, Parabenizou o empenho da equipe pró-selo na realização das ações do Selo Unicef e pelo Bicampeonato do Município.
publicado Por:Josy Ramony



























0 comentários: