sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Escola Infantil é Contemplada com kit de Brinquedos Pedagógicos

Com a proposta de fornecer mais recurso pedagógico para o processo de ensino e aprendizagem infantil, o Prefeito Alcântara e a comitiva pedagógica da secretaria municipal de educação entregaram na manhã desta sexta-feira (26) kits de brinquedos pedagógicos para alunos do Ensino Infantil da Unidade Escolar Joaquim Manoel.

O Prefeito Alcântara disse que a proposta de sua administração é investir e melhorar o ensino da educação infantil da rede pública municipal. Para a Secretária Municipal de educação Maria Dolores, o Prefeito Alcântara não está medindo esforços para investir na educação do município e destaca que os brinquedos entregue, irão complementar e enriquecer ainda mais o aprendizado dos alunos.

A diretora Ana Diva acredita que os brinquedos contribuem em vários aspectos, principalmente na aprendizagem, no desenvolvimento e estimula as habilidades do aluno.

Os brinquedos educativos são elaborados a partir do conhecimento das verdadeiras necessidades das crianças, em cada fase de seu desenvolvimento.

Alem, dos brinquedos educativos, a escola também foi contemplada com mesas e cadeiras para melhorar na qualidade do ensino infantil.
Fonte: Raimundo Barbosa
Publicado Por:Josy Ramony










0 comentários: