sábado, 6 de agosto de 2011

Prefeito Alcântara Entrega Escola Infantil Reformada.

O Prefeito Alcântara entregou na tarde desta sexta-feira (05) as melhorias que foram de reformas que foram feitas na Escola Infantil Oto Martins Veloso que funciona no Prédio do CAIC no Bairro Novo Horizonte em Valença do Piauí. A escola também foi contemplada com materiais como mesas e cadeiras.

A diretora da escola professora Lulu, agradeceu a realização da reforma e ressaltou que os integrantes da unidade se empenharam para sua conservação. “Precisamos ter consciência de que temos o dever de zelar pelo bem público, fazendo o nosso papel de cidadãos conscientes e participativos, mantendo o prédio limpo e conservado.

Para a Secretária Municipal de Educação Maria Dolores a reforma da Escola Infantil Oto Martins Veloso representa o anseio da comunidade, o que vai melhorar consideravelmente a qualidade de ensino das crianças. “Parabenizamos ao prefeito Alcântara e agora temos o dever de zelar por nossa escola, pois a escola não é minha nem do prefeito, a escola é da comunidade, são de todos vocês e o nosso dever enquanto educadores é dar aos nossos alunos o melhor de nós, para que eles tenham uma educação de qualidade.” Salientou a Secretária.

O prefeito Alcântara no seu discurso agradeceu professores e pais presentes na solenidade, e na companhia da primeira dama Maria do Ó, percorreu as dependências da escola, tomando conhecimento dos trabalhos realizados na unidade. “Essa reforma vai melhorar ainda mais a estrutura que atende as nossas crianças, outras melhorias também serão feitas, em outras unidades.” Garantiu o prefeito.
Fonte: Raimundo Barbosa
Publicado Por:Josy Ramony




















0 comentários: