sábado, 6 de agosto de 2011

Prefeito e Moradores Inauguram Reforma de Creche em Valença.

O Governo Municipal realizou na tarde deste sábado (06) a solenidade de inauguração da reforma promovida na Creche Mãe Maria no Bairro Vale Verde de Valença do Piauí, entre as melhorias realizadas estão a ampliação, limpeza, pintura do prédio e aquisição de materiais como mesas e cadeiras.

A Secretária Municipal de Educação Maria Dolores afirma que as reformas realizadas garantem um ensino com mais dignidade as crianças, um local agradável para a aprendizagem, a secretária ainda afirma que as melhorias estão acontecendo em todas as escolas do município, o que reafirma o compromisso do Prefeito Alcântara em oferecer educação de qualidade, sempre procurando melhorar o perfil da educação municipal.

O vereador Lindomar Amâncio parabenizou a administração municipal pela realização da reforma e ampliação da Creche, o vereador também destacou as melhorias que já foram realizadas no Barro Vale Verde como a construção do novo Posto de Saúde, a construção da nova Sede do CRAS II e o calçamento de varias ruas. “Com esta bela reforma feita pela a Prefeitura os pais e alunos só tem a agradecer ao prefeito Alcântara e todos os colaboradores da educação municipal.” Frisou o vereador.

De acordo com o Prefeito Alcântara a gestão municipal está proporcionando aos alunos da rede municipal de ensino, escolas mais confortáveis, com mais estrutura, propiciando aos alunos, mais chances de aprender, com uma educação digna para todos. “Com essa ampliação a creche vai trazer mais benefícios e qualidade na educação das crianças, com um local agradável para elas, professores e funcionários.” Afirma o Prefeito.

A inauguração contou com a presença do Prefeito Alcântara, dos secretários municipais: Maria do Ó (Assistência Social), Maria Dolores (Educação), Marília Moura (Financia), Raimundo Xavier (Governo), Vereador Lindomar Amâncio, pais de alunos, professores e funcionários da educação municipal.
Fonte:Raimundo Barbosa
Publicado Por:Josy Ramony



















0 comentários: