quarta-feira, 21 de março de 2012

Alunos da Unidade Escolar Oto Martins Veloso São Premiados


 A Secretaria Municipal de Educação de Valença do Piauí promoveu na manhã desta terça-feira (20) uma solenidade para premiar os melhores alunos 2011 da Unidade Escolar Oto Martins Veloso (Caic).
A solenidade contou com a presença do Prefeito Alcântara, da Secretária Municipal de Educação, do Vereador Valdefran Vieira, do Coordenador Pedagógico Professor Sting, da coordenadora da merenda escolar professora Ismênia Pereira, Diretor do Caic Professor Renato Batista, alunos e professores.
O Prefeito Alcântara iniciou o seu discurso parabenizando os alunos premiados pelo esforço e pela a conquista da premiação, destacou a importância da família no aprendizado dos alunos e afirmou a Administração Municipal tem investido na educação do município para proporcionar aos alunos uma educação de qualidade com escolas ampliadas e equipadas. Em relação à premiação o prefeito disse que é um incentivo ao estudo, ofertar prêmios àqueles alunos que demonstrarem maior interesse e tiveram boas notas ao longo do ano letivo de 2011.
De acordo a Secretária Municipal de Educação Maria Dolores Matias a premiação é uma forma de incentivar e estimular os alunos a melhorar ainda mais a freqüência escolar, ela finalizou o seu discurso agradecendo aos pais, professores, diretores e os alunos que foram os destaques maiores do evento.
Foram premiados:
1º lugar Helen Vitoria Ferreira de Sousa
2º Lugar Martina do Santos
3º Lugar Janaina Campelo dos Anjos Sousa.
A solenidade aconteceu no espaço cultural do CAIC com a premiação patrocinada pela casa de construção CONSTRUFÉ.









0 comentários: