quarta-feira, 21 de março de 2012

Escola Municipal Amando da Costa Lima Premia os Melhores Alunos do Ano Letivo 2011



 Escola Municipal Amando da Costa Lima Premia os Melhores Alunos do Ano Letivo 2011
Em solenidade especial a Secretaria Municipal de Educação premiou na tarde desta quarta-feira (21) os alunos da Escola Municipal Amando da Costa Lima que obtiveram os melhores resultados e avaliação escolar no ano letivo do ano 2011.
A solenidade contou com presença do Prefeito Alcântara, da Secretária Municipal de Educação Maria Dolores, do Coordenador Pedagógico Professor Sting, da Diretora da Escola Professora Maria Josefa, dos alunos, professores e pais.
Esse Projeto é realizado desde o ano passado e de acordo com a Secretária Municipal de Educação Maria Dolores essa premiação estimula e contribui com o melhor rendimento dos alunos em sala de aula.
O Prefeito Alcântara em seu discurso agradeceu toda equipe da Unidade Escolar Amando da Costa Lima pelo carinho e a dedicação que os mesmos têm com os alunos e disse que é muito gratificante participar da premiação daqueles alunos, premio que com certeza servirá como uma forma de valorizar e incentivar os alunos na busca pelo conhecimento, e afirma que a administração municipal está buscando sempre melhorar a qualidade de ensino e aprendizado nas escolas públicas municipais, tanto na zona urbana como na zona rural.
A premiação foi feita aos alunos:
1º Lugar Thiago Pereira Rodrigues que ganha o titulo de melhor aluno pela segunda consecutiva;
2º Lugar Alex Sandro Gonçalves de Moura;
3º Lugar Thiciane Rogues Barbosa.









0 comentários: