segunda-feira, 19 de março de 2012

Saúde: Moradores são beneficiados com exercícios ao ar livre

 Os Moradores dos Bairros Pista Nova, Valencinha e Vale Verde, são beneficiados diariamente com exercícios físicos na academia na praça. Os equipamentos de ginástica são voltados para um público que gosta de fazer exercícios ao ar livre, melhorando o condicionamento físico e, conseqüentemente, ganhando saúde. Pessoas da terceira idade são os principais beneficiados.
O Secretário Municipal de Saúde Walfredo Filho disse que está muito feliz com a realização desse projeto no município e que outro bairro também receberá a academia ao ar livre, desta vez o Bairro Novo Horizonte, ele afirma ainda que o alvo principal do projeto da academia na praça são os idosos, hipertensos e diabéticos, tendo o acompanhamento de profissionais capacitados da Secretaria Municipal de Saúde, pessoas de outras faixas de idades, também, são atendidas em outros horários definidos pela secretaria.
A Academia da Praça é um projeto da Prefeitura municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com Ministério da Saúde.

0 comentários: