segunda-feira, 19 de março de 2012

Reiniciou os Trabalhos da Creche Pró-Infância de Valença

 Reiniciou na manhã desta quinta-feira (08) os trabalhos da construção da creche Pró-Infância de Valença do Piauí. A obra é uma parceria da prefeitura municipal com o governo federal e atenderá crianças de todos os bairros da cidade com atendimento na educação infantil de Valença e oferecer dignas condições de aprendizagem, bem como contribuir para melhorar o aproveitamento escolar nas séries iniciais e adequações necessárias e acessíveis, com estacionamento, ambientes pedagógico, administrativo, recreativo, esportivo, salas de aulas e leituras, sanitários, recreio coberto, refeitório, secretaria, teatro de arena, etc.
Na manhã desta quinta-feira (08), o Prefeito Alcântara esteve na obra e disse que está muito feliz com o reinicio da construção de uma das maiores obras do município, a Creche Pró-Infância. A obra, de extrema importância para a educação Valenciana fica situada na Rua General Propécio de Castro Cruzamento co a Rua Professor João Soares e será uma referência para toda a região. O Prefeito Alcântara que esteve com o governo do estado em Teresina, garante que nos próximos dias irá iniciar os trabalhos de recapeamento asfaltico nas principais ruas da cidade, melhorando e facilitando as condições de tráfego nos principais pontos considerados de maior circulação e necessidade de reparos em Valença. O Prefeito Alcântara disse ainda, que outra obra de grande importância para as famílias valencianas terá inicio até no dia 13 de março, a construção do Prédio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) em Valença, que irá beneficiar centenas de famílias, capacitar e qualificar jovens e adultos para o mercado de trabalho com uma educação de qualidade.
“Estou muito feliz em realizar essas grandes obras no município, é um compromisso nosso com o povo valenciano." Salientou o Prefeito Alcântara.






0 comentários: