sábado, 24 de março de 2012

Zona Urbana de Valença Recebe Pavimentação Asfáltica.

 Foi assinada, na tarde desta sexta-feira (23), a ordem de serviço, no valor de R$ 1.074.512,24, para a execução de pavimentação asfáltica de ruas da zona urbana do município de Valença. Assinaram o documento o secretário Wilson Brandão, representando o governador Wilson Martins, o prefeito Francisco de Assis Alcântara, o secretário estadual de Transportes, Avelino Neiva, e o representante da construtora responsável pela obra, Paulo Marcelino.
Serão aproximadamente 23 mil metros de pavimentação, melhorando a vida dos mais de 20 mil habitantes do município. A Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans) foi à responsável pelo processo licitatório. “Já asfaltamos Valença no passado, mas a pavimentação tem uma vida útil. O Governo do Estado firmou o compromisso e está aqui mais uma vez para fazer esse trabalho”, disse Avelino Neiva.
”Quero anunciar a quem estiver aqui presente que as máquinas já estão em Valença e o material do asfalto também. Além disso, para ressaltar o compromisso do governador Wilson Martins, ontem mesmo fizemos outra licitação, a de pavimentação do Bairro Novo Horizonte”, afirmou Wilson Brandão.
O prefeito Alcântara agradeceu atenção que o Governo do Estado tem dado ao município de Valença. “Hoje me sinto realizado. Se eu não conseguisse colocar pavimentação, eu não sairia satisfeito do meu mandato”. Disse o Prefeito.



0 comentários: